MONITORE O ATENDIMENTO DO CHECK-IN AO CHECKOUT

GESTÃO DE FILAS

VENDA E LOCAÇÃO
(consulte disponibilidade para sua região)

Filas mal administradas provocam evasão de clientes, perda de faturamento e de fidelidade, reclamações nas redes sociais e, finalmente a deterioração acelerada da imagem da sua empresa.

É por isso que os processos de atendimento são tão importantes.

As soluções tecnológicas para gestão do atendimento incluem terminais de autoatendimento, aplicativos para automação das interações com os clientes, aplicativos para emissão e chamada de senhas, mobilidade para os clientes não ficarem aguardando fisicamente nas recepções e acompanharem a chamada de senhas pelo celular, boa sinalização e conteúdos nas TVs das salas de espera, além de variados canais para escuta ativa e pesquisas de satisfação.

A SEAT trabalha para ajudar a sua empresa neste processo de transformação digital.

Nossas soluções são flexíveis e se adaptam facilmente às mais variadas necessidades de diferentes segmentos de mercado. Equipamos nossos aplicativos com API´s (interfaces de programação), permitindo a integração com outros sistemas.

Oferecemos as modalidades de venda e locação dos nossos produtos. Verifique a disponibilidade para sua região

Entre em contato com nossos consultores para conhecer as melhores soluções para sua empresa.

GESTÃO DA JORNADA DE ATENDIMENTO – WEBSENHAS

Para uma unidade ou várias filiais do seu negócio, para uma ou várias recepções, e em qualquer lugar do mundo

Solução completa e flexível para a gestão do atendimento e promoção da melhoria da experiência do cliente.

Contribui para a redução dos custos operacionais reduzindo o tempo de espera, otimizando o atendimento e melhorando a produtividade da equipe. Reduz a ociosidade de recursos humanos e técnicos da sua empresa.

O WEBSENHAS realiza a emissão remota de senhas pelo celular e permite o acompanhamento da chamada em smartphones quando integrado aos portais WEBCHECKIN e FILAONLINE da SEAT.  O FILAONLINE permite ainda que o cliente informe atraso ou cancele o seu atendimento, liberando seu lugar na fila de espera.

Prioridades flexíveis e configuráveis
GESTÃO DA JORNADA DE ATENDIMENTO – WEBSENHAS 01
Sem limites de telas de chamadas
GESTÃO DA JORNADA DE ATENDIMENTO – WEBSENHAS 02
Dashboard para supervisão

GESTÃO DE FILAS - SETORES

Organização do atendimento com indicadores essenciais

O aplicativo SETORES é um gerenciador de senhas que possui a melhor relação custo/benefício para organizar múltiplas filas em uma única recepção.

Imprime senhas em variados modelos de totens e terminais de autoatendimento, inclusive através de tablets e comportando vários emissores de senhas operando de forma sincronizada.

GESTÃO DE FILAS - SETORES 01
Emissão e chamada através de navegadores
GESTÃO DE FILAS - SETORES 02
Diversas opções para esvaziamento das filas
GESTÃO DE FILAS - SETORES 03
Relatórios para indicadores de atendimento

ORGANIZAÇÃO DE FILAS – WEBFILAS

O básico em nuvem para organização de fila

Solução em nuvem para distribuir senhas e realizar a chamada dos clientes utilizando computador, celular ou tablet.

Atendentes podem chamar os clientes a partir de qualquer dispositivo conectado à internet, tais como tablets, celulares, notebooks e computadores, sem necessitar da instalação de aplicativos.

Conta com aplicativo opcional para personalização das telas de TV e vocalização das chamadas por voz natural.

Permite a chamada de senhas sequenciais ou aleatórias, do nome do cliente, do número do pedido ou qualquer outra informação.

Solução ideal para food trucks, fast food, lanchonetes, sorveterias, recepções de clínicas, docas de indústrias, empresas de transporte e logística.

Aplicativo disponível EXCLUSIVAMENTE na modalidade  de locação de software em nuvem como Serviço SaaS.

ORGANIZAÇÃO DE FILAS – WEBFILAS 01
Totalmente Web. Não requer instalação de aplicativos
ORGANIZAÇÃO DE FILAS – WEBFILAS 02
Emissão e chamada através de navegadores
ORGANIZAÇÃO DE FILAS – WEBFILAS 03
Segmentação do atendimento

ESPERA REMOTA - FILA ONLINE

Acompanhamento da chamada de senhas através de dispositivos móveis. Liberdade de espera

Com o FilaOnLine os clientes ficam desobrigados de aguardar a chamada da senha no local de espera, podendo aproveitar o tempo disponível em locais próximos.

Ao chegar no estabelecimento o cliente retira uma senha com um código QR emitida pelo aplicativo SETORES ou WEBSENHAS. Este código QR dará acesso ao FILAONLINE através da internet.

Ao apontar para o ticket da senha a câmera do celular ou o aplicativo de leitura de código QR, o cliente pode acompanhar na tela a chamada para o atendimento, visualizando quantas pessoas aguardam na sua frente.

Caso o cliente perceba que não chegará a tempo para o atendimento, poderá clicar em um botão para informar que irá se atrasar, e o sistema reposicionará sua senha como se tivesse ingressado na fila de espera 10 minutos mais tarde.

Liberdade de espera em outros locais
ESPERA REMOTA - FILA ONLINE - Seat - 02
Acompanhamento da chamada pelo celular ou tablet
ESPERA REMOTA - FILA ONLINE - Seat - 03
Não requer download de aplicativos

MÍDIA EM TV – TVEXPERIENCE

Customização de telas e vocalização de chamadas por voz natural

Mantenha os seus clientes informados, divulgando os produtos e serviços da sua empresa e amenizando o tempo de espera.

Crie e salve templates para cada ocasião, tais como Dia das Mães, Páscoa, Natal, Ano Novo. Você pode customizar o layout da tela sempre que quiser, sem pagar mais por isso.

Permite exibir vídeos, fotos, notícias, variedades, playlist, logomarca, relógio, pano de fundo e informativo eletrônico. Cabe tudo na sua TV.

Chamada de senhas: várias possibilidades de visualização de informações, cores, tipos de letras, lista de últimas senhas, chamados por voz ou bip sonoro. A vocalização das senhas chamadas garante conforto aos clientes, que não precisam ficar atentos a exibição da senha na TV e podem navegar tranquilamente nos seus smartphones.

(*) Pontos de chamada vocalizados: Guichê, Mesa, Box, Sala, Consultório, Caixa, Baia, Espaço, Vaga.

(**) A vocalização por voz natural de nomes e textos livres é opcional no TVExperience, é realizada em nuvem e na modalidade software como serviço, requerendo assim conexão com a internet e remuneração mensal do serviço.

MÍDIA EM TV – TVEXPERIENCE 01
Telas personalizáveis com armazenamento dos layouts
MÍDIA EM TV – TVEXPERIENCE 02
Vocalização por voz natural
MÍDIA EM TV – TVEXPERIENCE 03
Imagens em camadas com movimento e transparência

Galeria de fotos

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Nossos consultores podem ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu negócio

TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO modelo G3

Dimensões aproximadas em cm: 134A x 45L x 19P

O terminal modelo TI-G3 é um modelo robusto para múltiplas aplicações.

Possui amplo espaço para aplicação de logomarcas e adesivos, e pode acomodar vários equipamentos conforme a necessidade da sua aplicação, tais como computador desktop (*) ou mini PC, leitor de códigos de barras fixo ou manual, maquininha de pagamentos, teclado e mouse, e uma variedade de modelos de impressoras térmicas de cupons, monitores e telas sensíveis ao toque.

Possui duas portas traseiras independentes e com chaves para acessos separados ao computador e a impressora. Pés de nylon ajustáveis permitem o perfeito nivelamento em pisos irregulares e protegem o equipamento do contato com produtos utilizados na lavagem dos pisos.

(*) os componentes do desktop são remontados em um chassi especial de fácil remoção para manutenção.
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