Totens e terminais para as mais diversas aplicações
Soluções para pesquisa de satisfação e de opinião
Soluções para organização de filas e gestão do atendimento
Ingresso em filas e acompanhamento da chamada da senha pelo celular. O cliente pode aguardar em qualquer lugar
Gestão da jornada do paciente/cliente do check-in até o checkout. Monitoramento completo de todo o fluxo de atendimento
Personalize o layout da TV para divulgação de vídeos, datas comemorativas e/ou chamada de senhas
Check-in em terminais de autoatendimento ou no smartphone.
Antecipação do atendimento mediante preenchimento de formulários e digitalização de documentos.
Emissão remota de senhas para ingresso antecipado nas filas.
Fluxos e processos de check-in para hotéis, indústrias, hospitais, e muitos outros. Integração total com ERPs.
A SEAT nasceu do desafio em desenvolver soluções para a área de atendimento ao público.
Para nós, o tempo é o que temos de mais importante. Quando temos mais tempo, enxergamos o mundo com um olhar diferente, buscamos novos desafios, vivemos melhor, somos mais felizes.
A maneira que encontramos para “dar” mais tempo às pessoas é agilizando o atendimento nos diversos serviços que todos nós buscamos ao longo da vida, como em hospitais, laboratórios, bancos, faculdades. Valorizar o tempo das pessoas é a “senha” para o sucesso da SEAT.
Assim, investimos toda nossa energia no desenvolvimento de soluções inovadoras que possam otimizar o atendimento e aumentar a satisfação das pessoas. Nossas soluções buscam respeitar e valorizar o tempo.
Somos uma indústria. Desenvolvemos e fabricamos totens, terminais de autoatendimento, teclados de pesquisa de satisfação e consoles de diversos modelos para as mais diversas aplicações. Desenvolvemos também as melhores soluções de software para gestão do atendimento ao público e para pesquisa de satisfação e opinião.
Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Esses princípios sempre farão parte da nossa essência e disso, não abrimos mão!
Nossos produtos geram economia de recursos para os nossos clientes e ainda melhoram a experiência de consumo em seus ambientes. Contribuímos para a percepção de modernidade, de organização e de celeridade no atendimento.
Fundação da SEAT em Brasília D.F., e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais
Inauguração da sede própria
Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília – BRB
Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo
Inauguração da filial São Paulo em sede própria
Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento
Lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Nosso primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem
Lançamento do software TVExperience para mídia em TV
Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento
Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento
Lançamento de terminais de autoatendimento de baixo custo com uso de tablets
Verticalização do processo de pintura eletrostática, sem gerar resíduos e nem efluentes poluidores
Lançamento do aplicativo de recepção digital WebCheckin, permitindo emissão remota da senha, realização de checkin pelo usuário, definição de fluxos complexos de atendimento e otimização das recepções
Fundação da SEAT em Brasília D.F., e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais
Inauguração da sede própria
Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília – BRB
Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo
Inauguração da filial São Paulo em sede própria
Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento
Lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Nosso primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem
Lançamento do software TVExperience para mídia em TV
Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento
Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento
Lançamento de terminais de autoatendimento de baixo custo com uso de tablets
Verticalização do processo de pintura eletrostática, sem gerar resíduos e nem efluentes poluidores
Lançamento do aplicativo de recepção digital WebCheckin, permitindo emissão remota da senha, realização de checkin pelo usuário, definição de fluxos complexos de atendimento e otimização das recepções
Nossos consultores podem ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu negócio