Sobre nós

A SEAT nasceu do desafio em desenvolver soluções para a área de atendimento ao público.

Para nós, o tempo é o que temos de mais importante. Quando temos mais tempo, enxergamos o mundo com um olhar diferente, buscamos novos desafios, vivemos melhor, somos mais felizes.

A maneira que encontramos para “dar” mais tempo às pessoas é agilizando o atendimento nos diversos serviços que todos nós buscamos ao longo da vida, como em hospitais, laboratórios, bancos, faculdades. Valorizar o tempo das pessoas é a “senha” para o sucesso da SEAT.

Assim, investimos toda nossa energia no desenvolvimento de soluções inovadoras que possam otimizar o atendimento e aumentar a satisfação das pessoas. Nossas soluções buscam respeitar e valorizar o tempo.

Somos uma indústria. Desenvolvemos e fabricamos totens, terminais de autoatendimento, teclados de pesquisa de satisfação e consoles de diversos modelos para as mais diversas aplicações. Desenvolvemos também as melhores soluções de software para gestão do atendimento ao público e para pesquisa de satisfação e opinião.

Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Esses princípios sempre farão parte da nossa essência e disso, não abrimos mão!

Sede Seat Brasília

Nossos produtos geram economia de recursos para os nossos clientes e ainda melhoram a experiência de consumo em seus ambientes. Contribuímos para a percepção de modernidade, de organização e de celeridade no atendimento.

Gabinetes fabricados em aço carbono
Pintura anticorrosiva
Embarcamos os eletrônicos, conforme sua necessidade

Nossa Trajetória

1989

Fundação

Fundação da SEAT em Brasília D.F., e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais

1989
1995

Sede própria

Inauguração da sede própria

1995
2000

Marco de fornecimento

Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília – BRB

2000
2003

Inovação em soluções

Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo

2003
2008

Nova filial

Inauguração da filial São Paulo em sede própria

2008
2009

Autonomia

Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento

2009
2012

Inovação

Lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Nosso primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem

2012
2016

Novo Software no mercado

Lançamento do software TVExperience para mídia em TV

2016
2018

Conectividade

Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento

2018
2019

Ampliação

Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento

2019
2020

Terminais de baixo custo

Lançamento de terminais de autoatendimento de baixo custo com uso de tablets

2020
2021

Meio ambiente

Verticalização do processo de pintura eletrostática, sem gerar resíduos e nem efluentes poluidores

2021
2023

Era digital

Lançamento do aplicativo de recepção digital WebCheckin, permitindo emissão remota da senha, realização de checkin pelo usuário, definição de fluxos complexos de atendimento e otimização das recepções

2023

TIMELINE

1989

Fundação da SEAT em Brasília D.F., e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais

1995

Inauguração da sede própria

2000

Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília – BRB

2003

Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo

2008

Inauguração da filial São Paulo em sede própria

2009

Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento

2012

Lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Nosso primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem

2016

Lançamento do software TVExperience para mídia em TV

2018

Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento

2019

Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento

2020

Lançamento de terminais de autoatendimento de baixo custo com uso de tablets

2021

Verticalização do processo de pintura eletrostática, sem gerar resíduos e nem efluentes poluidores

2023

Lançamento do aplicativo de recepção digital WebCheckin, permitindo emissão remota da senha, realização de checkin pelo usuário, definição de fluxos complexos de atendimento e otimização das recepções

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