Pesquisas de Opinião e de Satisfação

Reclamações em redes sociais impactam negativamente em milhares de potenciais consumidores.

Todavia clientes insatisfeitos normalmente procuram o próprio estabelecimento para reportar suas insatisfações antes de procurarem as redes sociais.

Por isso é fundamental que a sua empresa disponibilize a maior quantidade de canais diretos de comunicação com os clientes, assim como equipes responsáveis por ouvir e responder a essas demandas.

O presente e o futuro da sua empresa dependem da capacidade dela de ouvir seus clientes, pois são eles que informam quais produtos e serviços desejam consumir, e informam se retornarão ou não a fazer negócios após a primeira experiência de consumo.

Ouvir os funcionários também é importante, pois são eles que lidam diretamente com seus clientes e que, junto com eles, vivenciam os sucessos e as dificuldades da sua empresa.

Mas não basta você contratar um serviço ou ferramenta de pesquisas. Você precisa estar conectado às respostas, agir em direção a elas, transformar os feedbacks recebidos em um ativo precioso de desenvolvimento do seu negócio.

Qual ferramenta contratar em um universo com tantas opções e recursos?

Foi para auxiliá-lo a responder a esta questão que a SEAT desenvolveu uma linha completa produtos, para você encontrar em um único lugar tudo que precisa para criar os melhores canais de comunicação da sua empresa.

Escute seus clientes, e eles serão fiéis à sua empresa por um longo período.

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