Totens e terminais para as mais diversas aplicações
Soluções para pesquisa de satisfação e de opinião
Soluções para organização de filas e gestão do atendimento
Ingresso em filas e acompanhamento da chamada da senha pelo celular. O cliente pode aguardar em qualquer lugar
Gestão da jornada do paciente/cliente do check-in até o checkout. Monitoramento completo de todo o fluxo de atendimento
Personalize o layout da TV para divulgação de vídeos, datas comemorativas e/ou chamada de senhas
Check-in em terminais de autoatendimento ou no smartphone.
Antecipação do atendimento mediante preenchimento de formulários e digitalização de documentos.
Emissão remota de senhas para ingresso antecipado nas filas.
Fluxos e processos de check-in para hotéis, indústrias, hospitais, e muitos outros. Integração total com ERPs.
Reclamações em redes sociais impactam negativamente em milhares de potenciais consumidores.
Por isso é fundamental que a sua empresa disponibilize a maior quantidade de canais diretos de comunicação com os clientes, assim como equipes responsáveis por ouvir e responder a essas demandas.
O presente e o futuro da sua empresa dependem da capacidade dela de ouvir seus clientes, pois são eles que informam quais produtos e serviços desejam consumir, e informam se retornarão ou não a fazer negócios após a primeira experiência de consumo.
Ouvir os funcionários também é importante, pois são eles que lidam diretamente com seus clientes e que, junto com eles, vivenciam os sucessos e as dificuldades da sua empresa.
Mas não basta você contratar um serviço ou ferramenta de pesquisas. Você precisa estar conectado às respostas, agir em direção a elas, transformar os feedbacks recebidos em um ativo precioso de desenvolvimento do seu negócio.
As pesquisas são disponibilizadas para os seus clientes de forma simples e acessível através do envio de e-mails, da oferta de códigos QR nos ambientes da empresa através de cartazes ou displays de mesas, em totens de autosserviço, tablets, teclados de satisfação ou de fidelização NPS (Net Promoter Score).
Com o WEBOPINIÃO não há limites na quantidade de pesquisas que você pode elaborar, nem de perguntas que cada pesquisa pode conter.
Convites únicos por entrevistado, registro da data e horário das avaliações e integração com sistemas de atendimento por senhas WEBSENHAS da SEAT são possibilidades adicionais que o WEBOPINIÃO disponibiliza.
Você pode customizar seus relatórios para acompanhamento dos resultados das pesquisas e exportar os relatórios para planilhas.
Contribui para a melhoria dos serviços aumentando a cordialidade da equipe de atendimento, gerando indicadores de qualidade e aumentando a percepção dos clientes em relação à preocupação da empresa com a satisfação de seu atendimento.
Captura a opinião do cliente antes que se ausente do seu estabelecimento.
Acomoda aplicação da logomarca da sua empresa ou customização do layout.
Botões resistentes e duráveis, baixa manutenção.
Protocolo aberto e simplificado para integração com outros sistemas.
Teclados de satisfação com emojis “Ótimo”, “Bom”, “Regular” e “Ruim.
Gabinete metálico e com pintura antioxidante.
Diversos modelos de totens e terminais para pesquisa de satisfação. Modelos para parede, balcão ou piso.
Fornecemos desde os gabinetes avulsos para você embarcar seus eletrônicos até os produtos acabados, montados e testados.
Quando utilizados junto com o aplicativo WEBOPINIÃO, substituem as tradicionais caixas de sugestão, reduzindo os custos com impressão de formulários e a apuração de resultados.
Gabinete metálico e com pintura antioxidante.
O TECLADO NPS utiliza metodologia Net Promoter Score para medir a satisfação e o grau de fidelização dos seus clientes. A metodologia foi inventada nos EUA por Fred Reichheld e permite classificar de uma forma bastante simples os clientes como detratores, neutros ou promotores.
Captura a opinião do cliente antes que se ausente do seu estabelecimento.
Acomoda aplicação da logomarca da sua empresa ou customização do layout.
Botões resistentes e duráveis, baixa manutenção.
Protocolo aberto e simplificado para integração com outros sistemas.
Teclados de fidelização NPS – Net Promoter Socre com botões “0-6” “7-8” e “9-10”.
Gabinete metálico e com pintura antioxidante.
Este teclado requer a contratação do portal de pesquisas WEBOPINIÃO.
Nossos consultores podem ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu negócio
O terminal modelo TI-G3 é um modelo robusto para múltiplas aplicações.
Possui amplo espaço para aplicação de logomarcas e adesivos, e pode acomodar vários equipamentos conforme a necessidade da sua aplicação, tais como computador desktop (*) ou mini PC, leitor de códigos de barras fixo ou manual, maquininha de pagamentos, teclado e mouse, e uma variedade de modelos de impressoras térmicas de cupons, monitores e telas sensíveis ao toque.
Possui duas portas traseiras independentes e com chaves para acessos separados ao computador e a impressora. Pés de nylon ajustáveis permitem o perfeito nivelamento em pisos irregulares e protegem o equipamento do contato com produtos utilizados na lavagem dos pisos.
(*) os componentes do desktop são remontados em um chassi especial de fácil remoção para manutenção.
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