Crie uma nova forma de interação com seus clientes

RECEPÇÃO DIGITAL

DIGITALIZAÇÃO DA RECEPÇÃO E VIRTUALIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE CHECK-IN E CHECKOUT

LOCAÇÃO de software em nuvem como Serviço SaaS

WEBCHECKIN

Digitalização da recepção e virtualização dos processos de check-in e checkout

Melhore a experiência de atendimento do seu cliente automatizando a forma como sua empresa interage com ele.

Com o WEBCHECKIN você cria fluxos de atendimento que facilitam a vida dos seus clientes e acelera extraordinariamente os processos de check-in e checkout.

Através de menus de navegação, o WEBCHECKIN disponibiliza instruções e opções de serviços, emite senhas, coleta dados e informações para agilizar os processos de check-in e checkout. Tudo isso remota ou presencialmente através de terminais de autoatendimento, dispositivos móveis dos seus clientes ou de um link no website da sua empresa.

O WEBCHECKIN torna possível antecipar etapas do atendimento, tais como o preenchimento de fichas cadastrais, coleta de informações, imagens, digitalização de documentos, além de permitir a exibição de instruções, fotos e vídeos, e muito mais!

O WEBCHECKIN permite criar quantos fluxos de atendimento forem necessários, para qualquer quantidade de recepções e de processos de atendimento da sua empresa.

Gera forte redução do custo operacional das recepções ao acelerar os processo de check-in e de checkout, e reduzir os tempos de atendimento.

Reduz o tempo de espera dos clientes melhorando sua experiência de consumo e satisfação.

Destinado ao uso em recepções de clínicas, hospitais, cartórios, universidades, hotéis, prédios corporativos, dentre outras.

Possibilidades

A versão básica do
WEBCHECKIN permite:

  • 1 - Menus
    Criar menus e submenus com opções de serviços para seu cliente
  • 2 - Coleta de dados
    Criar formulários para digitação de dados como número de telefone, CPF, RG, nome, dentre outros, ler códigos QR e capturar imagens
  • 3 - Integração
    Exportar os dados coletados para outros sistemas
  • 4 - Filas Virtuais
    Integrar com sistemas de senha da SEAT para enviar senhas por Whatsapp, email e SMS para seu cliente ingressar nas filas antes de se deslocar ao local de atendimento
  • 5 - Personalização
    Exibir sua logomarca, imagens ou vídeos nas telas de boas vindas e de agradecimento, exibir instruções, informes e/ou publicidade

Satisfação

Clientes desejam serviços mais rápidos

O WEBCHECKIN permite que sua empresa atenda com maior agilidade e eficiência

Conforto

O WEBCHECKIN pode ser acessado a partir da leitura de um código QR, assim os seus clientes poderão realizar o check-in ou checkout usando seus próprios celulares.

Publicando este código QR no website da sua empresa, ou enviando ao cliente por Whatsapp, ou ainda exibindo em locais estratégicos nas suas recepções, você multiplica os pontos de acesso ao WEBCHECKIN sem novos custos.

Acessando o WEBCHECKIN clientes habituais podem fazer o by-pass da recepção.

Diferenciais

Processos

Processos mais rápidos. Clientes antecipam a entrada dos dados, poupando o tempo dos seus colaboradores
1

Eficiência

Potencial redução das equipes de
atendimento sem perda de qualidade do atendimento
2

Produtividade

Aumento do número de atendimentos realizados por colaborador e maior fluxo de clientes por hora nas recepções
3

Infraestrutura

Menor demanda por recursos para o atendimento, tais como mobiliário, equipamentos, infraestrutura de T.I., licenças de aplicativos, etc.
4

Sistemas

Redução do custo de desenvolvimento
de novas funcionalidades ao integrar o WEBCHECKIN com seu ERP, CRM,
RIS ou HIS
5

Inovação

Possibilidade de eliminar impressoras
e de telas de toque em totens de autoatendimento
6

Integração e adaptabilidade

O WEBCHECKIN conta com APIs (interfaces de programação) que possibilitam a sua integração com os sistemas da sua empresa.

Por meio de sua interface amigável, o WEBCHECKIN permite que você crie ou altere os  fluxos para as diferentes situações da sua empresa, ou seja, total adaptabilidade às necessidades e mudanças dos fluxos de atendimento.

Conexão

Facilita a integração com os sistemas existentes

Versatilidade

Rápida adaptação às mudanças dos fluxos de atendimento

Validação automática de dados

Consentimento para LGPD

Reconhecimento do cliente

Redução dos riscos de contágio

Segurança

Possibilidade de validação automatizada de documentos para redução de fraudes.

Integração com sistemas de biometria.

Possibilidade da digitalização de documentos para redução dos erros de digitação.

Quando utilizado para emissão de senhas nos dispositivos dos clientes, limita a quantidade de senhas por fila e por intervalo de tempo evitando a má utilização do recurso.

Benefícios para os seus clientes

  • Menores tempos de espera
  • Atendimentos mais rápidos
  • By-pass de recepções
  • Fazer check-in remoto
  • Ingressar em filas pela internet (*)

(*) e acompanhar a chamada da senha remotamente, quando integrado à sistemas de gestão de filas da SEAT

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