Totens e terminais para as mais diversas aplicações
Soluções para pesquisa de satisfação e de opinião
Soluções para organização de filas e gestão do atendimento
Ingresso em filas e acompanhamento da chamada da senha pelo celular. O cliente pode aguardar em qualquer lugar
Gestão da jornada do paciente/cliente do check-in até o checkout. Monitoramento completo de todo o fluxo de atendimento
Personalize o layout da TV para divulgação de vídeos, datas comemorativas e/ou chamada de senhas
Check-in em terminais de autoatendimento ou no smartphone.
Antecipação do atendimento mediante preenchimento de formulários e digitalização de documentos.
Emissão remota de senhas para ingresso antecipado nas filas.
Fluxos e processos de check-in para hotéis, indústrias, hospitais, e muitos outros. Integração total com ERPs.
Melhore a experiência de atendimento do seu cliente automatizando a forma como sua empresa interage com ele.
Com o WEBCHECKIN você cria fluxos de atendimento que facilitam a vida dos seus clientes e acelera extraordinariamente os processos de check-in e checkout.
Através de menus de navegação, o WEBCHECKIN disponibiliza instruções e opções de serviços, emite senhas, coleta dados e informações para agilizar os processos de check-in e checkout. Tudo isso remota ou presencialmente através de terminais de autoatendimento, dispositivos móveis dos seus clientes ou de um link no website da sua empresa.
O WEBCHECKIN torna possível antecipar etapas do atendimento, tais como o preenchimento de fichas cadastrais, coleta de informações, imagens, digitalização de documentos, além de permitir a exibição de instruções, fotos e vídeos, e muito mais!
O WEBCHECKIN permite criar quantos fluxos de atendimento forem necessários, para qualquer quantidade de recepções e de processos de atendimento da sua empresa.
Gera forte redução do custo operacional das recepções ao acelerar os processo de check-in e de checkout, e reduzir os tempos de atendimento.
Reduz o tempo de espera dos clientes melhorando sua experiência de consumo e satisfação.
Destinado ao uso em recepções de clínicas, hospitais, cartórios, universidades, hotéis, prédios corporativos, dentre outras.
Clientes desejam serviços mais rápidos
O WEBCHECKIN permite que sua empresa atenda com maior agilidade e eficiência
O WEBCHECKIN pode ser acessado a partir da leitura de um código QR, assim os seus clientes poderão realizar o check-in ou checkout usando seus próprios celulares.
Publicando este código QR no website da sua empresa, ou enviando ao cliente por Whatsapp, ou ainda exibindo em locais estratégicos nas suas recepções, você multiplica os pontos de acesso ao WEBCHECKIN sem novos custos.
Acessando o WEBCHECKIN clientes habituais podem fazer o by-pass da recepção.
O WEBCHECKIN conta com APIs (interfaces de programação) que possibilitam a sua integração com os sistemas da sua empresa.
Por meio de sua interface amigável, o WEBCHECKIN permite que você crie ou altere os fluxos para as diferentes situações da sua empresa, ou seja, total adaptabilidade às necessidades e mudanças dos fluxos de atendimento.
Facilita a integração com os sistemas existentes
Rápida adaptação às mudanças dos fluxos de atendimento
Possibilidade de validação automatizada de documentos para redução de fraudes.
Integração com sistemas de biometria.
Possibilidade da digitalização de documentos para redução dos erros de digitação.
Quando utilizado para emissão de senhas nos dispositivos dos clientes, limita a quantidade de senhas por fila e por intervalo de tempo evitando a má utilização do recurso.
(*) e acompanhar a chamada da senha remotamente, quando integrado à sistemas de gestão de filas da SEAT
Nossos consultores podem ajudá-lo a encontrar a melhor solução para o seu negócio