WebOpinião

Pesquisas de opinião e de satisfação

ILIMITADO

Sem limites de pontos de pesquisa

Sem limite de questionários

Sem limite de perguntas

COMPLETO

Realiza pesquisas com uma ou mais perguntas

Coleta informações no terminal a sua escolha

Consolida dados por unidade, por ponto de pesquisa

Exporta os dados para planilha eletrônica e PDF

INTEGRAÇÃO E COMPATIBILIDADE

Pesquisas disponíveis de forma simples e acessível

Grande diversidade de dispositivos compatíveis

Múltiplos canais de comunicação

Pesquisas através de totens, tablets, celulares, displays impressos com código QR, teclados de satisfação, teclados de fidelização NPS (Net Promoter Score) e envio de e-mails, tudo em um único aplicativo.

Economia e maior produtividade

Elimina o uso de formulários impressos e o tempo de digitação dos resultados. Reduz a possibilidade de erros e o tempo para geração de relatórios.

Total aproveitamento do investimento

A multiplicidade de canais de comunicação estimula a realização de pesquisas internas na sua empresa, tais como avaliação de refeitórios, feedbacks sobre treinamentos e palestras, clima organizacional, limpeza de banheiros etc.

Sem limites

Sem limites de ponto de pesquisas, sem limites de questionários, sem limites de perguntas.

Baixo custo

Você vai se surpreender ao descobrir que o serviço é extremamente acessível para sua empresa.

Confiabilidade e redução de fraudes

Convites únicos por entrevistado, registro da data e horário das avaliações e integração com sistemas de atendimento por senhas aumentam a confiabilidade das pesquisas.

Relatórios e gráficos

Disponibiliza relatórios e gráficos para acompanhamento dos resultados das pesquisas, e exporta os relatórios para planilhas.

Solução Cloud

Acompanhe todos os resultados relativos às suas pesquisas a qualquer momento e em qualquer lugar.

Saiba mais sobre as funcionalidades do WebOpinião

  • Formulários com perguntas acessíveis em terminais de autoatendimento, tablets e celulares.
  • Gera códigos QR para impressão em displays de mesa, cartazes e outros materiais impressos.
  • Envia pesquisas para “mailing lists”.
  • Teclados de satisfação com emojis “Ótimo”, “Bom”, “Regular” e “Ruim.
  • Teclados de fidelização NPS – Net Promoter Socre com botões “0-6”  “7-8”  e “9-10”.
  • Envia por webservice para outros sistemas chaves únicas (códigos de convite) de acesso às pesquisas.
  • Integração com websites para criação de canais de ouvidoria, críticas e sugestões.
  • Compatível com sistema de gestão do atendimento WEBSENHAS.
  • Você mesmo configura suas pesquisas, elaborando perguntas com vários tipos de respostas.
  • Permite aplicar ao formulário de pesquisa a logomarca e as cores da sua empresa, reforçando a sua identidade visual.
  • Sem limite para novas pesquisas ou quantidade de perguntas.
  • Comporta perguntas objetivas e subjetivas.
  • Coleta, centraliza as respostas e emite relatórios estatísticos.
  • Relatórios personalizados: você pode escolher os campos, os filtros e a ordenação para gerar as informações de acordo com as suas necessidades.
  • Exporta dados para Excel (XLS), PDF, CSV e XML.
  • Não requer nenhum tipo de instalação. O WEBOPINIÃO é acessado pela internet através de um login e senha criados exclusivamente para o seu acesso.
  • Compatível com os navegadores de internet mais populares, tais como Explorer, Chrome e Firefox, dentre outros.
  • Você pode cadastrar usuários com permissão para elaborar pesquisas e acessar relatórios e restringir o acesso aos dados de determinados locais. Por exemplo, uma filial da sua empresa não acessa os dados da outra.
  • Permite restringir o acesso às pesquisas de modo que somente os clientes autorizados através de um código numérico possam respondê-las. Esta funcionalidade é recomendável para evitar que crianças e curiosos respondam às pesquisas quando estas forem realizadas através de totens e tablets.
  • Solução em nuvem com alta disponibilidade.
  • Permite selecionar e ordenar as colunas do relatório.
  • Permite filtrar por unidade, ponto de pesquisa, questionário, pergunta, usuário, data e e-mail.
  • Gera tabelas de dados com as colunas escolhidas.
  • Gera gráficos.
  • Exporta tabelas para os formatos XLS, PDF, CSV e XML.
  • Exporta gráficos para o formato PNG.
  • Gera tabela com colunas data da emissão do convite, data da realização da pesquisa, código do convite, e-mail do destinatário, ponto de pesquisa, quantidade de repostas recebidas.
  • Permite filtrar pelo enunciado da pergunta com resposta subjetiva.
  • Gera tabela com data da realização da pesquisa e descrição da resposta.
  • Mostra o total dos convites utilizados e disponíveis.
  • Relatório para aferir resultado das respostas obtidas com Teclados de Satisfação e Teclados NPS.

Qualquer computador, tablet ou celular que disponha de navegador padrão e acesso à internet.

Galeria

Produtos relacionados

Confira soluções oferecidas pela SEAT que podem ser ideais para o seu negócio.