Teclado experiência de consumo

Teclado experiência de consumo - NPS

O TECLADO NPS utiliza metodologia Net Promoter Score para medir a satisfação e o grau de fidelização dos seus clientes. A metodologia foi inventada nos EUA por Fred Reichheld e permite classificar de uma forma bastante simples os clientes como detratores, neutros ou promotores.

Adesão imediata às pesquisas

Captura a opinião do cliente antes que se ausente do seu estabelecimento.

Melhora a qualidade dos serviços

Gera indicadores de qualidade através da metodologia NPS Net Promoter Score.

Custo x benefício

Ótima relação custo benefício (investimento x resultados).

Durabilidade

Botões resistentes e duráveis, baixa manutenção.

Relatórios

Requerem contratado o portal WEBOPINIÃO.

Personalização

Acomoda aplicação da logomarca da sua empresa ou customização do layout.

Integração

Protocolo aberto e simplificado para integração com qualquer sistema.

Saiba mais sobre as funcionalidades do Teclado experiência de consumo - NPS

  • Possui 03 (três) teclas identificadas com “0-6”,  “7-8”  e  “9-10” além de emojis.
  • Led verde acende no momento em que o cliente deve realizar a avaliação.
  • Acabamento acrílico que protege os emojis do desgaste pelo uso.
  • Gabinete metálico com pintura eletrostática a pó.
  • Borracha antiderrapante.
  • Dimensões: 12 cm largura x 11 cm profundidade x 10 cm altura.
  • Peso 480 gramas.

O aplicativo local fornecido com o TECLADO NPS enviará as avaliações pela internet para o portal WEBOPINIÃO em tempo real.

O portal pode concentrar as avaliações de inúmeros teclados instalados em diferentes locais.

Funcionalidades do portal WEBOPINIÃO:

  • Cadastrar usuários.
  • Armazenar as avaliações em nuvem.
  • Visualizar os resultados das avaliações.
  • Exportar as avaliações para planilhas.
  • Permite a separação dos dados de cada filial ou setor da sua empresa.
  • Disponibiliza diversos recursos adicionais para realização de pesquisas, além daquelas realizadas através dos Teclados NPS, a saber:
    • Formulários com perguntas acessíveis em terminais de autoatendimento, tablets e celulares.
    • Gera códigos QR para impressão em displays de mesa, cartazes e outros materiais impressos.
    • Envia pesquisas para “mailing lists”.
    • Envia por webservice para outros sistemas chaves únicas (códigos de convite) de acesso às pesquisas.
  • Conexão à uma porta USB de um microcomputador.
  • Sistema operacional Windows 7 ou superior.
  • Instalação do aplicativo do produto, disponível para download gratuito na internet.
  • Conexão com a internet.
  • Contratação do portal WEBOPINIÃO.

Galeria

Produtos relacionados

Confira soluções oferecidas pela SEAT que podem ser ideais para o seu negócio.