Teclado de satisfação

Teclado de satisfação modelo G2

Contribui para a melhoria dos serviços aumentando a cordialidade da equipe de atendimento, gerando indicadores de qualidade e aumentando a percepção dos clientes em relação à preocupação da empresa com a satisfação de seu atendimento.

Adesão imediata às pesquisas

Captura a opinião do cliente antes que se ausente do seu estabelecimento.

Melhora a qualidade dos serviços

Gera indicadores de qualidade e aumenta a cordialidade da equipe.

Custo x benefício

Ótima relação custo benefício (investimento x resultados).

Segurança

Permite identificar o cliente entrevistado ou registrar o número do cupom de venda, cpf etc. para eliminar fraudes.

Durabilidade

Botões resistentes e duráveis, baixa manutenção.

Personalização

Acomoda aplicação da logomarca da sua empresa ou customização do layout.

Relatórios

Disponíveis em tempo real a partir do aplicativo que acompanha o produto ou pela internet, se contratado o portal WEBOPINIÃO.

Integração

Protocolo aberto e simplificado para integração com qualquer sistema.

Saiba mais sobre as funcionalidades do Teclado de satisfação - G2

  • Possui 04 (quatro) teclas com os emojis Ótimo, Bom, Regular e Ruim (não permite a avaliação neutra, como ocorreria se houvessem 5 botões).
  • Led verde acende no momento em que o cliente deve realizar a avaliação.
  • Acabamento acrílico que protege os emojis do desgaste pelo uso.
  • Gabinete metálico com pintura eletrostática a pó.
  • Borracha antiderrapante.
  • Dimensões: 12 cm largura x 11 cm profundidade x 10 cm altura.
  • Peso 480 gramas.

O computador armazenará a data, o horário e a avaliação (“ótimo”, “bom”, “regular”, “ruim”) a cada tecla pressionada, e uma informação de texto quando incluída pelos atendentes.

Você define um intervalo de tempo mínimo (em minutos) entre duas avaliações, evitando acionamentos repetidos.

Funcionalidades do software de controle:

  • Cadastrar usuários.
  • Armazenar as avaliações no computador.
  • Visualizar os resultados das avaliações.
  • Exportar as avaliações para uma planilha.
  • Disponibilizar campo para digitação de um código alfanumérico associado a cada avaliação.

O aplicativo local fornecido com o TECLADO DE SATISFAÇÃO enviará as avaliações pela internet para o portal WEBOPINIÃO, em tempo real ou em intervalos de tempo programados.

O portal pode concentrar as avaliações de inúmeros teclados instalados em diferentes locais.

Funcionalidades do portal WEBOPINIÃO:

  • Cadastrar usuários.
  • Armazenar as avaliações em nuvem.
  • Visualizar os resultados das avaliações.
  • Exportar as avaliações para planilhas.
  • Permite a separação dos dados de cada filial ou setor da sua empresa.
  • Disponibiliza diversos recursos adicionais para realização de pesquisas, além daquelas realizadas através dos teclados de satisfação, a saber:
    • Formulários com perguntas acessíveis em terminais de autoatendimento, tablets e celulares.
    • Gera códigos QR para impressão em displays de mesa, cartazes e outros materiais impressos.
    • Envia pesquisas para “mailing lists”.
    • Envia por webservice para outros sistemas chaves únicas (códigos de convite) de acesso às pesquisas.
  • Conexão à uma porta USB de um microcomputador.
  • Sistema operacional Windows 7 ou superior.
  • Instalação do aplicativo do produto, disponível para download gratuito na internet.
  • Conexão com a internet se contratada a operação com o portal WEBOPINIÃO.

Portal WEBOPINIÃO: ao assinar este serviço você poderá usufruir da mais moderna ferramenta para realização de pesquisas. Você poderá elaborar questionários para que sejam respondidos em totens de autoatendimento, tablets, ou ainda enviar convites para que seus clientes respondam suas pesquisas por email.

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