
Solução prática para organizar o atendimento e obter indicadores essenciais para gestão.
Qualidade para o seu atendimento
Seja qual for o público
Sejam quais forem os serviços


Resultado para o seu negócio
Cativando o seu cliente
Mais eficiência para sua equipe
Gestão de processos
Painéis, relatórios e gráficos para
monitorar e analisar os processos de
atendimento presencial

Contribui para a redução dos custos operacionais
Aumenta a qualidade e a velocidade do atendimento nas filas e a produtividade da equipe. Reduz a ociosidade de recursos humanos e técnicos.
Emissão de senhas
Imprime senhas em variados modelos de totens e consoles, comportando vários emissores de senhas operando de forma sincronizada.
Senha pelo celular
Com o portal FILAONLINE seu cliente usa o smartphone para acompanhar a chamada da senha, podendo informar atraso ou cancelar o seu atendimento.
Exibição das senhas
Chamada das senhas através de telas de monitores e TVs, e/ou painéis eletrônicos.
Filas por prioridade
Os atendentes selecionam a fila a chamar ou chamam com prioridades de filas pré-definidas.
Chamadas das senhas
Os atendentes visualizam pelo computador as filas, a quantidade de pessoas aguardando e o tempo de espera em cada uma delas.
Chamada personalizada
Além do número da senha o atendente pode digitar qualquer texto como o nome do cliente, número do pedido etc.
Gestão de atendimento
Relatórios e gráficos permitem avaliar os tempos de espera em cada fila ou serviço (TME), os tempos de atendimento (TMA), bem como o desempenho de cada atendente.
Encaminhamento
Permite o encaminhamento e a chamada das senhas impressas na recepção para outros setores da sua empresa.
Integração
Fácil integração com outros sistemas da sua empresa.
Tranquilidade e segurança
Fácil instalação, operação e gerenciamento.
Saiba mais sobre o Setores
- Permite imprimir nos tickets de senha:
- um código QR para o seu cliente acompanhar a evolução do atendimento pelo smartphone (requer contratação do portal FILAONLINE);
- Opção para prefixos alfabéticos com um caractere e faixa de numeração exclusiva para cada fila/serviço.
- Ticket de senha pode ser personalizado exibindo ou não: serviço/fila selecionada, mensagem geral para todos serviços, além da data e hora de emissão.
- Suporta qualquer quantidade de filas ou serviços.
- Suporta vários pontos de emissão com console emissor de senhas por botão.
- Suporta um ponto de emissão de senhas com tela de toque.
- Reinicia a contagem das senhas em horários predeterminados ou quando atingir um parâmetro preestabelecido.
- Visualizar as filas/serviços, a quantidade de pessoas aguardando, o tempo de espera do próximo cliente em cada fila/serviço.
- Conforme autorizado pelo administrador do sistema, os atendentes poderão ou não:
- selecionar fila ou serviço a atender, ou simplesmente chamar “Próximo”.
- campo de texto de livre edição para chamada na TV pelo nome, número do pedido ou senha aleatória.
- encaminhar senhas atendidas para outras filas/serviços específicos.
- Chamar cliente, repetir chamado e finalizar atendimento, confirmando ou não o comparecimento do cliente.
- O atendente pode imprimir senhas para outros serviços.
- Cada fila/serviço pode ser atendida por diferentes regras de chamada da próxima senha, saber:
- seleção da fila/serviço: atendentes podem escolher qual fila/serviço chamar.
- alternância ponderada entre filas/serviços: realiza a chamada de uma quantidade de senhas pré-definida para cada fila/serviço.
- esvaziamento sequencial das filas/serviços: cada fila precisa ser totalmente esvaziada antes de chamar senhas da próxima fila. A ordem de prioridade entre as filas/serviços é previamente configurada pelo administrador.
- esvaziamento por tempo de espera: o SETORES consulta todas as filas/serviços e chama a senha mais antiga em espera dentre todas elas.
- As regras de chamada podem ser atribuídas a um ou mais pontos de chamada.
- O SETORES pode imprimir no ticket da senha um código QR. Quando o cliente clica no link informado por este código, ele acessa na internet o portal FILAONLINE (*), que exibe no celular do cliente e em tempo real, a quantidade de pessoas aguardando à frente dele naquela fila/serviço. Dessa forma o cliente ganha mobilidade e não precisa aguardar no ambiente de espera.
- O portal FILAONLINE disponibiliza opções para o cliente informar atraso, sendo mantido na fila pelo SETORES, ou desistência, sendo excluído da fila. O botão de desistência é opcional.
(*) O FILAONLINE é um produto desenvolvido pela SEAT e deve ser cotado à parte do sistema SETORES.
- Possui tela nativa acessada por navegador de internet para chamada das senhas
- Quando utilizados painéis de leds da marca SEAT ou o aplicativo TVExperience, comporta várias telas de chamada de senhas simultâneas, cada uma atribuída à uma ou mais filas/serviços.
- O ponto de chamada é identificado como “guichê”, “mesa”, “box”, “sala”, “consultório”, “caixa”, “baia”, “espaço”, “vaga”.
- O SETORES se comunica com software TVExperience (*), para ampliação dos recursos de mídia em TV, tais como exibição de sinal de TV aberta ou a cabo, vocalização da chamada das senhas, exibição de logomarca, relógio calendário, e muitos outros recursos do TVExperience.
(*) O TVExperience é um produto desenvolvido pela SEAT e deve ser cotado à parte do sistema.
- Permite cadastrar os atendentes para identificação nos relatórios.
- Visão total em tempo real pela intranet da situação do atendimento, exibindo:
- quantas senhas estão em espera por fila.
- tempo de espera do próximo cliente aguardando em cada fila.
- última senhas chamadas e emitidas por fila.
O módulo de relatórios do SETORES é opcional, para você poder economizar ainda mais no seu investimento.
- Relatórios podem ser consultados em tela e exportados nos formatos XLS e PDF.
- Alguns exemplos de informações que podem ser relatadas:
- total de senhas emitidas, atendidas e desistências por fila/serviço ou atendente.
- tempos médios de espera e de atendimento, por fila/serviço ou atendente.
- extrato completo das senhas emitidas, atendidas ou não, por período.
- gráficos de evolução do tempo de espera por dia.
- gráficos de demanda por serviços.
- O SETORES pode ser integrado ao ERP ou a qualquer outro sistema da sua empresa para que as senhas sejam chamadas a partir de outros aplicativos. Isto permite que o atendente trabalhe com uma única tela do seu sistema/ERP.
Por que se preocupar com contingenciamento?
Ao organizar o fluxo de pessoas nas diversas recepções os sistemas de senhas passam a ser essenciais no processo de atendimento, assim sendo é importante saber o que fazer no caso de alguma intercorrência.
O SETORES oferece excelentes recursos para o contingenciamento das situações mais comuns do dia a dia. Exemplificamos:
- televisor de chamada de senhas não está funcionando.
- qualquer outro computador ou tablet ligado à mesma rede pode ser configurado para exibir as senhas em substituição ao televisor.
- terminal de autoatendimento para emissão das senhas não funciona.
- qualquer outro computador ligado à mesma rede pode ser utilizado na emissão de senhas. Retire a impressora do terminal para imprimir as senhas com este novo computador, ou utilize qualquer outra impressora na mesma rede lógica.
- impressora de senhas indisponível (defeito ou falta de papel).
- utilize qualquer outra impressora na mesma rede lógica para imprimir as senhas, ou “imprima” em PDF e forneça um “Postit” com o número da senha anotado à mão para o seu cliente.
- Linguagem de desenvolvimento: JAVA.
- Banco de dados SQLite.
- Sistema operacional: Windows 7 ou 10 (32 ou 64 bits) ou Ubuntu Desktop.
- Memória 4 Gb.
- Processador Corel 2 ou superior.
- HD 120 Gb (mínimo).
- Conexão com a internet para licenciamento em nuvem, ou aquisição do Hard Lock da SEAT para licenciamento pela porta USB do computador.
Galeria
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