
Acompanhando a chamada da senha pelo celular.
Senha chamada

O painel indica a senha
que está sendo chamada
em tempo real

O contador indica a quantidade
de pessoas aguardando
chamada na sua fila
Pessoas na frente
Número de senha

O indicador mostra o número
da sua senha e a opção
de “desistir” ou “atrasar”
o atendimento
Respeito ao tempo dos clientes
Os clientes ficam desobrigados de aguardar a chamada da senha no local de espera, podendo aproveitar o tempo disponível em locais próximos.
Liberdade de deslocamento
Utilizando o celular o cliente pode acompanhar em tempo real a quantidade de pessoas aguardando à sua frente na fila, e se deslocar para qualquer outro local sem limite de distância.
Recepções descongestionadas
Reduz a quantidade de pessoas nas recepções e a percepção de lotação em tais ambientes, favorecendo a captação de novos clientes e o aumento do faturamento.
Baixo custo do serviço
O FILAONLINE é acessível para qualquer empresa.
Tranquilidade
O cliente pode informar que irá se atrasar no retorno à recepção sem perder o lugar na fila (quando o FILAONLINE é utilizado com o sistema de gestão de atendimento WEBSENHAS, ou com outros sistemas que suportem esta funcionalidade).
Aumento da produtividade dos atendentes
Clientes que informam pelo FILAONLINE que desistiram do atendimento evitam o desperdício de tempo dos atendentes que não precisarão chamar as senhas dos mesmos.
Adaptável à necessidade da sua empresa
Os botões que informam atraso ou desistência dos clientes são opcionais caso não sejam do seu interesse.
Saiba mais sobre o Fila OnLine
- Ao chegar no estabelecimento o cliente retira uma senha com um código QR que dará acesso ao FILAONLINE através da internet.
- Ao apontar para o ticket da senha a câmera do celular ou o aplicativo de leitura de código QR, o cliente pode acompanhar na tela a chamada para o atendimento, visualizando quantas pessoas aguardam na sua frente.
- Caso o cliente perceba que não chegará a tempo para o atendimento, poderá clicar em um botão para informar que irá se atrasar, e o sistema reposicionará sua senha como se tivesse ingressado na fila de espera 10 minutos mais tarde.
- Caso o cliente desista de esperar antes de ser chamado, um outro botão permite que ele informe sua desistência, de modo que os atendentes não perderão tempo chamando nem repetindo a chamada de clientes que foram embora, o que torna o tempo produtivo.
- O FILAONLINE foi desenvolvido para integração com sistemas de senhas de diferentes fabricantes. É importante notar que os recursos para o cliente informar atraso ou desistência dependem dos sistemas a serem integrados suportarem tais funcionalidades.
- O FILAONLINE utiliza o recurso de WebSocket para a troca de informações com o sistema de senhas no formato Msgpack.
- Os sistemas WEBSENHAS e NOVO SETORES da SEAT são compatíveis com a solução FILAONLINE.
- Caso o front end do FILAONLINE detecte que houve dificuldade de comunicação dele com o sistema de senhas, ele notificará o cliente para que volte sua atenção para os painéis ou TVs de chamada das senhas.
Galeria
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