Em uma sociedade cada vez mais conectada e sem tempo a perder, o autoatendimento tem sido impulsionado de maneira vertiginosa nos últimos anos.

Os totens e terminais de autoatendimento são uma tendência e tem sido utilizados em diversos segmentos e aplicações como forma de proporcionar mais comodidade e agilidade para os clientes. Seu uso tem sido comum para pagamento de estacionamentos, emissão de tickets de senha, check-in em aeroportos, lanchonetes de fast food, ingressos para cinema, integração de lojas físicas com lojas virtuais, dentre muitas outras aplicações.

Como vantagens, destacamos a melhora no atendimento, redução da filas, redução dos custos com equipes de atendimento, aumento da satisfação dos clientes.

A automonia do cliente durante todo o processo de compra é fator determinante para o aumento do valor ticket médio e para melhoria da satisfação na experiência de compra.
O Jornal Valor Econômico em sua edição de 03/01/2020 ressalta a importância do autosserviço como facilidade para a vida do cliente. Nesta matéria, são especificadas as diversas aplicações que já operam nos totens de autosserviço e seu impacto na redução dos custos de operação. Tem sido cada vez mais comum a abordagem deste tema na mídia face a necessidade do mercado em melhorar a experiência de consumo dos clientes e atender um público cada vez mais ávido por novidades e tecnologia.

A SEAT é fabricante de totens e terminais de autoatendimento. Desde 1989 atende todo o Brasil, personalizando seus totens conforme a necessidade de cada cliente.

Conheça nossa linha de autoatendimento em: