Como controlar a entrada de clientes no seu estabelecimento em tempos de pandemia

shopping

Está cada vez mais evidente que os efeitos da pandemia não se dissiparão no curtíssimo prazo.

As restrições de acesso a lojas, restaurantes, salões de beleza, agências bancárias e a tantos outros estabelecimentos devem perdurar pelos próximos meses, até que a maior parte da população seja vacinada ou que se tenham realizados avanços significativos no tratamento dos pacientes infectados.

Lojistas, prestadores de serviços e bancos já se veem forçados a limitar o número de clientes em seus estabelecimentos, em nome da segurança dos clientes e dos seus colaboradores.

A restrição da quantidade de pessoas que podem permanecer dentro de lojas torna-se um desafio para a retenção de clientes, uma vez que eles poderão buscar outras opções para não aguardar o atendimento.

A possibilidade de entregar para estes clientes um código QR sequencialmente numerado, pelo qual o cliente saberá exatamente quando poderá retornar àquela loja, salão ou agência, resolve plenamente esta questão.

Os clientes passam a ter total mobilidade enquanto aguardam pelo atendimento, tornando o período de espera mais tolerável, senão até prazeroso. É uma questão de conforto e segurança para o seu cliente.

Soluções tecnológicas como esta são muito acessíveis e podem ser determinantes para a melhoria do faturamento do seu estabelecimento.

Conheça a solução da SEAT para este problema em https://www.seat.ind.br/produtos/fila-online/