Como controlar a entrada de clientes no seu estabelecimento em tempos de pandemia

Está cada vez mais evidente que os efeitos da pandemia não se dissiparão no curtíssimo prazo.

As restrições de acesso a lojas, restaurantes, salões de beleza, agências bancárias e a tantos outros estabelecimentos devem perdurar pelos próximos meses, até que a maior parte da população seja vacinada ou que se tenham realizados avanços significativos no tratamento dos pacientes infectados.

Lojistas, prestadores de serviços e bancos já se veem forçados a limitar o número de clientes em seus estabelecimentos, em nome da segurança dos clientes e dos seus colaboradores.

A restrição da quantidade de pessoas que podem permanecer dentro de lojas torna-se um desafio para a retenção de clientes, uma vez que eles poderão buscar outras opções para não aguardar o atendimento.

A possibilidade de entregar para estes clientes um código QR sequencialmente numerado, pelo qual o cliente saberá exatamente quando poderá retornar àquela loja, salão ou agência, resolve plenamente esta questão.

Os clientes passam a ter total mobilidade enquanto aguardam pelo atendimento, tornando o período de espera mais tolerável, senão até prazeroso. É uma questão de conforto e segurança para o seu cliente.

Soluções tecnológicas como esta são muito acessíveis e podem ser determinantes para a melhoria do faturamento do seu estabelecimento.

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