Penha Maass
Nossa história
A SEAT nasceu do desafio em desenvolver soluções para a área de atendimento ao público.
Para nós, o tempo é o que temos de mais importante. Quando temos mais tempo, enxergamos o mundo com um olhar diferente, buscamos novos desafios, vivemos melhor, somos mais felizes.
A maneira que encontramos para “dar” mais tempo as pessoas é agilizando o atendimento nos diversos serviços que todos nós buscamos ao longo da vida como em hospitais, laboratórios, bancos, faculdades. Valorizar o tempo das pessoas é a “senha” para o sucesso da SEAT.
Assim, investimos toda nossa energia no desenvolvimento de soluções inovadoras que possam otimizar o atendimento e aumentar a satisfação das pessoas
Somos uma indústria. Desenvolvemos e fabricamos totens, terminais de autoatendimento, teclados de pesquisa de satisfação e consoles de diversos modelos para as mais diversas aplicações. Desenvolvemos também as melhores soluções de software para gestão do atendimento ao público e para pesquisa de satisfação e opinião.
Nossos produtos geram economia de recursos para os nossos clientes e ainda melhoram a experiência de consumo em seus ambientes. Contribuímos para a percepção de modernidade, de organização e de celeridade no atendimento.
Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Esses são os princípios que fazem parte da nossa essência.
Nossos números
+ 6.000.000
de pessoas atendidas por ano utilizando alguma solução de atendimento da marca SEAT.
+ 2.000.000
de pessoas atendidas somente utilizando o sistema de gestão corporativo WEBSENHAS.
+ 2.200
soluções de atendimento instaladas em todo o Brasil.
+ 6.000
atendentes operam em uma das soluções de atendimento SEAT.
Nossa trajetória
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1989
Fundação
Fundação da SEAT em Brasília D.F. e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais.
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1995
Sede própria
Mudança para sede própria.
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1999
Fábrica própria
Construção da fábrica com 520 m2 e implantação do setor de metalurgia próprio.
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2000
Marco de fornecimento
Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília - BRB.
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2003
Inovação em soluções
Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo.
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2008
Nova filial
Inauguração da filial São Paulo em sede própria.
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2009
Autonomia
Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento.
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2012
Nova filial e inovação
Inauguração da filial Goiânia em sede própria e lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Seu primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem.
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2013
Expansão
Expansão da fábrica para 720 m2 e lançamento do produto Teclado de Satisfação.
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2014
Marco de fornecimento
Fornecimento de totens de autoatendimento e da plataforma WebSenhas para todas as lojas da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, lançamento da plataforma WebOpinião e fornecimento de mais de 500 teclados de satisfação para o grupo Kroton, integrados à plataforma WebOpinião.
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2016
Novo software no mercado
Lançamento do software TVExperience para mídia em TV.
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2018
Conectividade
Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento.
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2019
Ampliação
Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento.