“Trabalhamos para dar a você mais tempo, para que possa escolher o que fazer com ele. Porque no final das contas, isto é o que realmente importa!”

Penha Maass

Nossa história

A SEAT nasceu do desafio em desenvolver soluções para a área de atendimento ao público.

Para nós, o tempo é o que temos de mais importante. Quando temos mais tempo, enxergamos o mundo com um olhar diferente, buscamos novos desafios, vivemos melhor, somos mais felizes.

A maneira que encontramos para “dar” mais tempo as pessoas é agilizando o atendimento nos diversos serviços que todos nós buscamos ao longo da vida como em hospitais, laboratórios, bancos, faculdades. Valorizar o tempo das pessoas é a “senha” para o sucesso da SEAT.

Assim, investimos toda nossa energia no desenvolvimento de soluções inovadoras que possam otimizar o atendimento e aumentar a satisfação das pessoas

Somos uma indústria. Desenvolvemos e fabricamos totens, terminais de autoatendimento, teclados de pesquisa de satisfação e consoles de diversos modelos para as mais diversas aplicações. Desenvolvemos também as melhores soluções de software para gestão do atendimento ao público e para pesquisa de satisfação e opinião.

Nossos produtos geram economia de recursos para os nossos clientes e ainda melhoram a experiência de consumo em seus ambientes. Contribuímos para a percepção de modernidade, de organização e de celeridade no atendimento.

Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Esses são os princípios que fazem parte da nossa essência.

Nossos números

+ 6.000.000

de pessoas atendidas por ano utilizando alguma solução de atendimento da marca SEAT.

+ 2.000.000

de pessoas atendidas somente utilizando o sistema de gestão corporativo WEBSENHAS.

+ 2.200

soluções de atendimento instaladas em todo o Brasil.

+ 6.000

atendentes operam em uma das soluções de atendimento SEAT.

Nossa trajetória

  • 1989

    Fundação

    Fundação da SEAT em Brasília D.F. e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais.

  • 1995

    Sede própria

    Mudança para sede própria.

  • 1999

    Fábrica própria

    Construção da fábrica com 520 m2 e implantação do setor de metalurgia próprio.

  • 2000

    Marco de fornecimento

    Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília - BRB.

  • 2003

    Inovação em soluções

    Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo.

  • 2008

    Nova filial

    Inauguração da filial São Paulo em sede própria.

  • 2009

    Autonomia

    Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento.

  • 2012

    Nova filial e inovação

    Inauguração da filial Goiânia em sede própria e lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Seu primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem.

  • 2013

    Expansão

    Expansão da fábrica para 720 m2 e lançamento do produto Teclado de Satisfação.

  • 2014

    Marco de fornecimento

    Fornecimento de totens de autoatendimento e da plataforma WebSenhas para todas as lojas da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, lançamento da plataforma WebOpinião e fornecimento de mais de 500 teclados de satisfação para o grupo Kroton, integrados à plataforma WebOpinião.

  • 2016

    Novo software no mercado

    Lançamento do software TVExperience para mídia em TV.

  • 2018

    Conectividade

    Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento.

  • 2019

    Ampliação

    Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento.

Imagens meramente ilustrativas